Cinema e Rock em São Sebastião

outubro 17, 2008

Dia 1° de novembro vai rolar um evento bacana em São Sebastião. Mostra de filmes, palestras e shows. Quem tá agilizando este esquema é o Moab e a Simone do Tupanzine com a ong ISCA e a comunidade de São Sebastião. Eu sinto um pouco responsável por este evento, afinal eu escolhi uns filmes, vou fazer uma palestra com o Frango Kaos (bizarro, né?) e ainda vou tocar com o Quebraqueixo. Apareçam!

 

Anúncios

2 Respostas to “Cinema e Rock em São Sebastião”

  1. Moab Cavalcanti said

    Obrigado por tudo que vc esta fazendo pelo evento. Vamos fazer um evento legal como o povo de lá merece e precisa.

  2. Renato said

    Aí Evandro, qdo rolar outro evento do tipo, dá um toque antes, pra eu divulgar no meu blog também. Cara, depois vê um vídeo de um festival massa chamado Pequi Rock que rolou em Montes Claros-MG, achei o formato parecido com a tua idéia, o vídeo tá lá no blog.

    Abrax

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: