Bagaceira HC

outubro 20, 2008

Cartaz do evento no mural de avisos

Cartaz do evento no mural de avisos

Leio em alguns blogs de rock sobre a falta de público nos shows do DF e isso é um fato. Contrariando as expectativas, na noite sexta-feira do dia 17 de outubro, o público do hardcore brasiliense deu as caras no evento apropriadamente batizado de bagaceira. Não estou dizendo que abarrotou, e que está longe de ser aquela cena forte de alguns anos atrás, mas foi bom assistir a bons shows de hc com um público presente e participativo. No meu não muito confiável olhometro, calculei que mais de trezentos jovens pagaram ingressos e só alguns tolos ficaram de fora. E pra quem diz que em show de som extremo não vai mulher, afirmo que tinha várias mocinhas cheirosas e tatuadas na platéia.

  Quando entrei no Blackout Bar, o Inoccent Kids e Os Corruptos já haviam tocado e o Podrera estava de final. O Macakongs 2099 demorou de 40 minutos à uma hora para passar o som. Mais metal do que nunca, o Macaca está irreconhecível. Foi bonito ouvir o público cantar “Evil Elvis” em coro”. Fredvan foi destaque com suas baquetas serelepes.

 

Com 15 anos de barulho nas costas, os adolescentes do DFC fizeram mais uma apresentação primorosa, mostrando que a banda é uma das melhores do gênero no Brasil e que janta muita banda gringa por aí. O público respondeu com muita roda e bonitos stage dives, com direito a final apoteótico no clássico molecada 666.

DFC comandando a dança no salão.

DFC comandando a dança no salão.

 Tarefa ingrata é tocar depois do DFC. O público já começava a rarear e eram quase duas da manhã quando o Disforme subiu no palco. Marcelo, que também toca batera no Podrera, cumpria jornada dupla na banda. Destaque para o forte vocal feminino. Acho que o PPC tocou depois, mas eu não vi.

 

Fiquei feliz que a produção do Ronan deu certo e espero que este público renovado continue a prestigiar as bandas do Distrito Federal e entorno.

Anúncios

5 Respostas to “Bagaceira HC”

  1. uhauhahuauhuhahua… o Djalma passando o som continua o mesmo xarope de sempre! ehhehehe Mas os moleques dele estão mandando bem…

    Abraquio Ciganinho!

  2. Moab Cavalcanti said

    Muito bom lêr esse texto seu sobre o bom público e shows no Blackouto. Vendo esses exemplos dá p/ animar com a cena. Pena que não fui, por causa desse maldito pulmão fodido que eu tenho.

  3. facadaleitemoca said

    Pelo jeito, tomou gosto por ser blogueiro. Muito bom. Estamos acompanhando por aqui.
    😉

    Roberta

  4. fala cara.
    po valeu o comentario , desculkpa a demora na resposta. Sabe como é né? muita coisa a ser feita.
    po cara li um pouco seu blog
    muito bom
    vamos trocar algumas figurinhas
    ehehehehe
    qualquer coisa me addeda no msn e tals
    bruxo_malkaviano3@hotmail.com
    abraço cara
    valeu !!!

  5. Olá Evandro! Passando pra conferir seu blog, muito legal mesmo, parabéns! Depois espero estar trocando links com vc ok? Abração e sucesso com o blog!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: