SOBROU ROCK EM BRASÍLIA

dezembro 9, 2008

Autoramas a 300 km/h no Arena

Autoramas a 300 km/h no Arena

De quarta-feira a domingo da semana passada houve uma enxurrada de eventos de rock em Brasília. Eu, que fico feliz quando tem pelo menos um show bom no fim-de-semana, quase que não consigo acompanhar a maratona. Os números são impressionantes: nestes cinco dias rolaram pelo menos oito shows importantes no DF. Eu consegui ir a cinco, um em cada dia, devo ter tentado assistir a pelo menos 25 bandas e de jeito nenhum eu conseguiria falar de todas elas.

Comecei na quarta-feira, a primeira noite do Festival Na Rota Do Rock com o Galinha Preta no UK Brasil. Na Quinta-feira, foi a vez de me apresentar com o Quebraqueixo no Blues Pub de Taguatinga, foi massa ter tocado no Festival N.R.D.R com o ARD. Ainda teve a ilustre presença do jornalista Zé Carlos Vieira, que me mandou um abraço na coluna “Fala Zé” no Correio Braziliense deste sábado. Na sexta-feira fui assistir o Autoramas. Montei banquinha com livros, CDs e camisetas que foi sucesso. No sábado, matei saudades de ver os show d’Os Cabeloduro, com formação original no Gates fechando o Na Rota Do Rock em grande estilo.

Lobotomia é a forma de cura no Black Out

Lobotomia é a forma de cura no Black Out

Encerrei o domingo com o Lobotomia no Black Out. Novamente montei banquinha e faturei, Natal né? Como eu ainda não resolvi o problema de estar em dois lugares ao mesmo tempo, não fui na sexta-feira no Black Out, nem no Gama que teve shows na sexta e no sábado. Agora é descansar os “ouvidos esfolados”.

 

2 Respostas to “SOBROU ROCK EM BRASÍLIA”

  1. hehehe, eu tinha visto o abraço que o zecarlos te mandou. ele tb já tinha me citado na coluna. é fera. curriculum de bebum é lembrança no FALAZÉ.
    []S

  2. esfolando said

    O passado me condena! Tem mais de 7 anos que eu parei de beber e vou ter fama de biritum pra sempre. Zé Carlos é rei! Valeu!

Deixe um comentário

