BALANÇO COM MAIS KAYA

dezembro 27, 2008

CAPA DO GROSSERIA REFINADA

CAPA DO GROSSERIA REFINADA

O ano de 2008 está chegando ao fim e resolvi fazer um breve retrospecto. Pra mim, esse ano foi bem equilibrado entre música e literatura. Lancei o “Grosseria Refinada” meu famingerado 2° livro. Viajei até São Paulo para pregistiar dois eventos literários: a entrega do 20° Troféu HQMIX e a 20° Bienal do Livro. Comecei a colaborar no blog “facada leite moça”, fazendo com que eu tomasse gosto pela coisa e criasse o meu próprio blog. Fui até Uberlândia a convite da produção do Festival Jambolada para um debate sobre música e literatura. Comecei a desenhar um pouco mais e um pouco melhor. Pra fechar a conta, fui um dos finalistas do Concurso de Contos infantis realizado pelo SESC-DF com direito a publicação em coletânea.

Também teve muito rock. Fui pro Festivais Bananada (GO), Vi Suicidal Tendencies e Biohazard no Makinaria (SP), Teve o Porão do Rock que foi foda (ver Suicidal duas vezes no ano foi deveras agradável). Já mencionei o Jambolada (MG) onde fui a serviço, mas me diverti muito. Presenciei o Goiânia Noise (GO) com o Helmet. Não poderia deixar de citar os bons shows do Quebraqueixo e patrocínio do FAC para a gravação do nosso 2º disco. 2009 promete! 

CINCO VIAGENS PRA SÃO PAULO

CINCO VIAGENS PRA SÃO PAULO

Uma resposta to “BALANÇO COM MAIS KAYA”

  1. Renato said

    Bom ano, hein rapá, mandou bem!

    Abraço e Feliz 2009!

Deixe um comentário

