PRA FECHAR 2008

dezembro 30, 2008

caros-amigos1

Hey Rockers!

Está é a minha última tiração de onda de 2008. Fiquei muito feliz em ver o Grosseria Refinada sendo resenhado pela Revista Caros Amigos de dezembro e resolvi compartilhar com vocês. A scaneada não ficou muito boa, mas dá pra ler. Aproveito para agradecer aos poucos jornalistas que dedicaram espaço para noticiar meu livro: Sérgio de Sá no Pensar, Daniela Paiva no Correioweb, Pedro de Luna no JBLOG Quadrinhos, Adreana de Oliveira no Correio de Uberlândia e o Renato Pompeu na Caros Amigos.

Mandei meu livro para outras pessoas que errôneamente considerei pertinentes, não cometerei este engano novamente quando lançar material novo.

Meus sinceros agradecimentos a todos que compraram meus livros e que se divertiram com minhas historinhas no https://esfolando.wordpress.com

Um 2009 FODÃO pra todos!

 

Eu e uma gata que conheci em Maceió

Eu e uma gata que conheci em Maceió

Uma resposta to “PRA FECHAR 2008”

  1. Roberta said

    Que massa! Pelo menos seu livro foi resenhado decentemente, só li elogios bem embasados.
    Não fomos porque tivemos que resolver alguns problemas, coisas de fim de ano e de trabalhos indefinidos. Fora minha crise aguda de sinusite… Bem, ano que vem tamos aí (meu blog mudou de endereço, espero que pela última vez).
    Feliz ano novo!!!!!
    (pelo jeito curtiram Maceió)

Deixe um comentário

