QUEBRAQUEIXO E GONORANT$ EM PALMAS

fevereiro 18, 2009

quebra_queixo_-_df_1

As bandas Quebraqueixo e Gonorant$ fincaram mais uma bandeira do HC de Brasília no território tocantinense. A aventura começa às 18h da sexta-feira 13, o terror toma conta de nossas almas quando Éder do Gonorant$ e Herman do Quebraqueixo quase perdem o ônibus. Foram 13 horas de baú precário pra chegar até Palmas, com muitas paradas em postos e banheiros horrendos.

André Porkão, vocal do “A Baba de Munm-ra” veio nos receber na manhã de sábado e no levou ao hotel de quase duas estrelas. No trajeto, deu pra conhecer um pouco a cidade que é planejada e está em pleno desenvolvimento. Uma terra de oportunidades pra aventureiros. Os Gonorant$ aproveitaram à piscina e o Quebraqueixo ficou peidando no ar condicionado do quarto. Depois do almoço, o Quebraqueixo e o Éder desceram 4km a pé até chegarem na Praia Graciosa, uma praia de rio que parece um pouco o Pontão do Lago Sul. Não rola de tomar banho pois é infestada de piranhas e arraias. Logo, o Marcão e Danihells do “A Baba de Munn-ra” e o Bento do Mata-burro vieram nos levar pra passagem de som.

Pela primeira vez, adentramos a lendária “Tendencies Music Bar”, famosa casa de shows, com loja de artigos de rock, estúdio de tatuagem, estúdio de ensaio e lá Porkão faz boby piercing, resumindo, é o shopping center completo pra roqueiro nenhum botar defeito. Descansamos um pouco no hotel, comemos pizza e rumamos para o show. O festival “Grito Rock Tocantins 2009” começou neste sábado com o show dos Piratas, depois Nose Blend que quebrou uma guitarra no palco, coisa de roqueiro muito louco. Armei uma banquinha pra vender meus livros e CDs, a Vanessa e o Rafael do Gonorant$ deram uma força pra cuidar dos produtos. Depois foi a vez do Clamor, trio pesadíssimo do batera vocalista Raws. Quase no fim do show dos caras começa uma chuvinha chata, isso me preocupou pois metade do Tendencies é descoberto. Quando começamos a tocar, a chuva estava bem fina, mas nada impediu boa parte dos espectadores chegassem na beira do palco e agitassem muito, principalmente nos covers do DK e do ST com participações do Marcão, do Patrik e do Remo.

gonorants_-_df_1

Os brasilienses Gonorant$ fecharam a noite com muita energia. Agradaram em cheio com o seu HC bem humorado e os covers do Raimundos e LQ&MB. A baixista Vanessa partiu vários corações dos roqueiros de Palmas. No fim, vendi meus livros e CDs e o Gonorant$ também sapecou seu CDs por lá. Voltamos para o hotel às 4 da manhã. Herman abandonou a trupe e voltou de avião. Saímos do hotel quase 13h. A filha da puta da gerente nos cobrou por produtos que não consumimos no frigobar. Porkão, que também atende pela alcunha de Satanic Pig nos ofereceu um churrasco de George Foreman Grill no Tendencies. Faltou só conhecer algumas das 96 cachoeiras da região, mas isso fica pra próxima. No fim da tarde chuvosa, passeamos no shopping center e vazamos pra rodoviária para mais treze horas sacolejando num baú pior que o da ida. Agora é desempenar as vértebras e partir pra outra.

Em breve vou postar as fotos e na seqüência faço a resenha do Manu Chao.

Anúncios

4 Respostas to “QUEBRAQUEIXO E GONORANT$ EM PALMAS”

  1. Eder said

    HUeUHEAUHAE perfeito… foi exatamente assim! mas foi foda, muito bom viajar com vcs e o povo la de PAlmas eh foda tb!!! abraços

  2. Bauducco said

    Evandro, tb fiz uma resenha do festival. Caso queira dar uma espiada: http://nausearreia.blogspot.com/
    Parabéns pelo show! Tô com o cd de vocês emprestado aqui. hehehe
    Abraço.

  3. Remo said

    Poxa evandro, mais uma vez obrigado por vcs terem tocado aqui em Palmas, satisfação total pra nós…
    Abraço a rapaziada do Quebra Queixo
    Saúde, sucesso, grana e hardcore sempre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: