MANU CHAO TAMBÉM É HARDCORE

fevereiro 19, 2009

Manu Chao clicado por André Bermak, vulgo Berma

Manu Chao clicado por André Bermak, vulgo Berma

Já vi o Manu Chao ao lado do Mano Negra no Gran Circo Lar em 92. Também ví o cara na Torre de TV em 2005 e ano passado no Arena Futebol Clube com o 3BRIO. Na noite de segunda-feira passada, ele voltou a tocar no Arena. Dessa vez a estrutura do palco e som estavam de alto nível, diferente do desmazelo do show passado. Acompanhado da banda Radio Bemba, Manu Chao apresentou repertório de sua carreira solo e vários petardos do Mano Negra emendadas. A mistura latina foi adicionada ao reggae, ska e muito hardcore. Sim, muito hardcore! Faltou só a roda de pogo, mais aí era pedir demais para a imensa maioria de preibóis e garotas de fino trato que somavam mais de 2 mil pagantes do evento. Talvez por conta da percussão, teclado e trompete, o som da banda parecesse em certos momentos com um trio elétrico atiçando os “chicleteiros”.  O cara se despediu e voltou ao palco três vezes. Foram duas horas de músicas que te deixam feliz, com sorriso no rosto mesmo sabendo que vai ter que acordar cedo no outro dia.

Manu Chao e Radio Bemba mal clicado por mim

Manu Chao e Radio Bemba mal clicado por mim

AVISO: não caia na conversa dos flanelinhas cretinos que fingem vigiar os carros no lado de fora do Arena. Os FDPS tem a cara de pau de pedir a “colaboração” de R$2,00 adiantados e mais R$2,00 na volta. Nas duas vezes que eu fui no Arena e eles falaram isso pra mim, respondi que só pagaria na volta. Nas duas vezes, os caras nem estavam lá quando fui embora. Ainda bem, pois economizei umas moedas, porque nem a pau eu ia pagar mais que 50 centavos pruns idiotas desses.

Deixe um comentário

