OBJETO VOADOR AINDA NÃO IDENTIFICADO

março 10, 2009

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA DE UM METEORITO

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA DE UM METEORITO

Na noite de sábado passado (7 de março), eu também ví o suposto meteorito no céu de Brasília. Fiquei surpreso com a notícia no Correio Braziliense de hoje. Na noite em questão eu estava dirigindo pelo Setor de Embaixadas Sul, passando ao lado do CBV e do posto de saúde, subindo para a L2, na altura do Big Box. Igual aos outros relatos de outras pessoas ao jornal, eu avistei um facho de luz comprido como uma cauda. Como dito no jornal, eram mais ou menos 19h20. Foi bem rápido, mas antes de desaparecer soltou umas faísca, como fogos de artifício, só que muito alto e quase em linha reta. Achei que aquilo fosse cair lá pro lado do Cruzeiro. Não acredito que tenha sido um disco voador, mas bem que podia ser.

6 Respostas to “OBJETO VOADOR AINDA NÃO IDENTIFICADO”

  1. Renato said

    Tá seguindo os passos do Berma e virando ufólogo amador?

  2. esfolando said

    Segundo o Correio Braziliense de hoje (10/3), chegaram mais 48 e-mails (incluindo o meu) de pessoas que avistaram o objeto. Possívelmente trata-se de um meteorito ou um pedaço de cometa que entrou na atmosfera terrestre.

  3. Opa eu vi e ta verde a parada parecia verde no estado q eu tava…

  4. biu said

    ontem, dando um rolé pela chuva com meu traficante, também vi um meteorito. passa lá em casa, bora vê se ele aparece novamente…

  5. Tranca said

    (mudando de assunto)

    Você tinha me perguntado quando iria ser o proximo Salão do livro no Tocantins. Então tentei entrar em contato com o pessoal da secretaria da cultura, mas como outras coisas no governo, a seção “contato” do site não, aparentemente, não funciona.

    A julgar pelos eventos dos anos anteriores, ele deve se realizar lá pelas primeiras semanas de Maio.

    Assim que eu tiver uma informação mais precisa eu posto no meu Blog…

    flw

  6. cara,
    o mundo vai acabar em 2012 pois nibiru chegará e alterará as órbitas dos planetas, modificando os polos magnéticos da terra. neste primeiro semestre estamos vendo vários sinais. em 14/05, depois do black sabbath em brasília, veremos a primeira imagem do planeta x.
    dai teremos apenas 3 anos para construir bases de sustentação de vida em locais remotos. as novas arcas de noé.

    hehehe.

Deixe um comentário

