IRON MAIDEN NO CERRADO

março 22, 2009

ironmaiden_header_thumb1

Confesso: eu deveria ter ouvido mais Iron Maiden na minha juventude. É que depois que eu descobri o Punk Rock e o Hardcore, me distanciei do heavy metal e me aproximei do lado mais extremo do metal. Quando soube que o Iron vinha pra Brasília, nem me animei muito, não sou fã, mas sabia que iria. Um ponto positivo é ver Brasília incluída no roteiro de grandes espetáculos e isso é muito bom para a cidade. Só na hora que o show começou é que me dei conta de estar vendo uma lenda no rock mundial. Todo o fanatismo dos seguidores da banda acaba te envolvendo. Cenários, figurinos e presença de palco, pirotecnia e clássicos da banda fizeram do show do Iron Maiden, um momento histórico para a cidade. Espero vê-los novamente em 2011.

2 Respostas to “IRON MAIDEN NO CERRADO”

  1. Marissol 2099 said

    Foi massa bagarai esse rock, Ciganinho!!! Pena que não pudemos trocar idéia entre aquela massa de pessoas de preto… Mas foi muito excelente!
    abraçon

  2. hehehe, se vc gostou, precisa ver um show do kiss. são até mais impressionantes que o iron.
    roquenrou, men!

Deixe um comentário

