BASTIDORES DO PODER

maio 2, 2009

Essa quem me contou foram pessoas ligadas ao governo.

Um jornalista liga para um deputado para saber sobre uma declaração dele ter gasto 200 mil reais de verba indenizatória com saúde:

Jornalista:

_ Deputado, vossa exelência gastou 200 mil com a saúde, que doença tão grave é essa que o sr tem?

O nobre deputado responde sem a menor inibição:

_ Eu comi sua mãe! Sua mãe me passou uma doença venérea. Gastei 200 mil para me tatar da doença venérea que sua mãe me passou. Pode publicar isso no seu jornaleco! 

Conclusão: O nobre deputado tá fodendo com todo mundo!

Uma resposta to “BASTIDORES DO PODER”

  1. hehehe, é que eles não se importam com o que pensamos.
    é por isso que não voto mais em políticos.

Deixe um comentário

