POESIA PICHADA

maio 21, 2009

Eu e Nicolas Behr clicado por Ivaldo Cavalcante
Eu e Nicolas Behr clicado por Ivaldo Cavalcante

Estive no lançamento do livro “Beija-me” do poeta multimídia Nicolas Behr. O livro em questão é quase um álbum de retratos do fim dos anos 70 e começo dos 80, de uma Brasília que não existe mais. São fotos de poesias e palavras de ordem pichadas nas paredes da capital e retratos dos jovens da época. Na verdade, eu queria conhecer mais a obra do poeta e na hora de comprar, acabei optando pelo livro “Poesília”, que são poemas sobre a Braxília, como o autor gosta de se chamar a cidade. Quando fui pegar a dedicatória, mostrei o livro “Esfolando Ouvidos”. Na hora, Nicolas propôs que fizéssemos uma troca de livros, pois ele tem uma biblioteca com mais de 400 livros sobre Brasília. Aceitei e levei o “Beija-me” para casa. Só ontem, peguei os dois livros com calma e me surpreendi com ambos. Vale a pena conhecer mais sobre o poeta no http://www.nicolasbehr.com.br .

5 Respostas to “POESIA PICHADA”

  1. Renato said

    Evandro, vc podia fazer uma HQ com o Zander, meu chapa! Tá na hora de vc estrear na Oitava Arte, rapá!

    Cara, por falar em HQ brasiliense, vc lembra de uma chamada, se não estou enganado, Belial? Eu não cheguei a ler, tava afim de sacar qual é.

    • esfolando said

      Terei novidades em HQ este ano, mas por enquanto é segredo. Não conheço essa HQ que vc mencionou, mas recomendo a Samba e a Bongolê Bongorô com artistas locais.

  2. belial era um personagem do rafael… em que um playboyzinho da unb toma umas drogas experimentais e sai por ai atacando quem fuma maconha.
    – eu achei uma titica. hehehe.
    mas a arte era bem bacana.

    tb estive no lançamento do behr. ele é um cara fera, seus textos são ótimos e é um grande parceiro literário.

  3. kamila said

    legallllllllllllllll de++++++

  4. Porra eu lembro dessa revista, li até o número 4 na época, o bixo era tipo um spawn do conic q parecia o dente de sabre kkkk
    Achei ate ferinha, sempre fiquei na curiosidade de saber se ele matou ou nao a namorada qdo pego a noiadinha fumando tóxico.

Deixe um comentário

