BANANADA 2009, EU FUI!

maio 24, 2009

bananada 2009

E lá fui eu em mais uma missão diplomática em divertidas terras goianas. Confesso que me desanimei ao ver a programação do Festival Bananada desse ano. Quase desisti, mas daí lembrei que a última coisa que faço nesses festivais é assistir aos shows. Peguei uns livros e um casaco e parti pra Goiânia de baú no sábado à tarde. Fui direto pro Martin Cererê e recebido pela Eline e outros monstros. Pelo que me contaram, a noite de sexta encheu bastante e a de sábado não foi diferente. Até que tentei assistir algumas bandas. Gostei das meninas da Girlie Hell e do punk HC honesto do Sangue Seco. Teve o MQN com muita cerveja no palco e latas voando e nada mais de muito interessante. Foi bom ver os amigos, descolar uns shows pro Quebraqueixo e fazer umas vendas e trocas de livros. No final, peguei uma carona com o Migué, Janaína e Daniel. Paramos num Pitydog, tostamos “um” e depois peguei o ônibus das 5 da manhã direto pra minha cama.

4 Respostas to “BANANADA 2009, EU FUI!”

  1. Natalia said

    eu nao fui ao bananada, mas a barraca da tee-box estava montada! vc viu???

  2. esfolando said

    Ví sim! Achei que esse ano tinha poucas barracas. Tinha um stand legal de vinis!

  3. Moab Cavalcanti said

    Gostei do Barfly e Blackxoxota.
    Fiquei louco demais e não é qualquer coisa que prende a atenção dum louco.

  4. fredvan said

    belo desfecho pra sua aventura! vc acha isso bonito?

    ahahaha

Deixe um comentário

