SLIM JIM PARA POUCOS

julho 4, 2009

GetAttachmentCAO0CIIQ

Não sei como os roqueiros de Brasília têm “as manha” de perder grandes shows de rock. Nem a presença de um astro do rock mundial fez com que o público comparecesse ontem no Mercado Alternativo. Menos de 150 pessoas tiveram o privilégio de ver de perto (bem perto mesmo) o talento de Slim Jim Phantom Trio.

horrorbilly_320

O 1° Horror Billy Fest começou com Os Dinamites, que eu só ví a última música. Os Sapatos Bicolores subiram ao palco em competente show, que incluiu a versão billy de “Black or White” de Michael Jackson.

GetAttachmentCARPGG38

Slim Jim, ex-batera do Stray Cats é um figura impar. Considerado como um dos bateristas mais “cool” do rock, ele toca em pé na beira do palco, canta sucessos de sua antiga banda, mastiga chicletes, passeia pelo palco, provoca o público e constantemente lambe dois dedos da mão direita por pura pose. Acompanhado pelo simpático guitarrista e vocalista Jimmy RIP e do jovem baixista NIXXX, Slim Jim Phantom tocou vários clássicos de Jerry Lee Lewis e Chuck Berry, mas foi em “Blue Suede Shoes” de Carl Perkins e mais conhecida na voz de Elvis, foi que o bagulho pegou fogo. Nunca tinha visto roda pogo e princípio de porrada com essa música. O show foi curto, tipo uma horinha com duas músicas de bis e adeus. Slim Jim e Jimmy RIP saíram do palco direto pra vam e foram embora. O baixista NIXXX ficou mais um pouco, dando atenção aos fãs e falando espanhol.

GetAttachmentCAHQC9P9

GetAttachmentCARGTZQK

GetAttachmentCAK1H9C6

Sei que é foda quando tem dois ou mais eventos bons no mesmo dia e nos outros não rola nada. Queria muito assistir ao show do Ultraje à Rigor e estava até disposto a aturar atrações que não gosto para vê-los. Também sei que devia ter um monte de mulher lá, mas já assiti a alguns shows do Ultraje e espero ver muitos mais. E o Slim Jim? Sabe-se lá quando eu teria outra oportunidade de ver essa lenda do rockabilly novamente. Brasília está vivendo um momento raro em termos de atrações internacionais, mas o público não está comparecendo como deveria. Isso prejudicará a vinda de gringos no futuro. Sexta que vem, tem CJ Ramone e espero que os roqueiros não façam mais uma desfeita como a de ontem.

Anúncios

4 Respostas to “SLIM JIM PARA POUCOS”

  1. Ervandro quiridao… Cara soube ontem deste EVENTO em “Brasília” te confesso que fiquei muito surpreso e ao mesmo tempo feliz por saber que ultimamente varios “Icons” do rock estao conhecendo nossa cidade… E + ainda, produtores com “CULHOES de FERRO” que ainda acreditam no rock como nós… Meus sinceros parabens e admiracão!

    Gostaria muuuito de ter estado neste evento e ter compartilhado aquela lata de skol na foto contigo e o slim jim!

    Showzaçoooo…

    abracaooo e viva o rock!

    Ah! Se vale de consolo… Vi o show do Lee Rocker (baixista do Stray Cats) ha dois anos atrás no Knitting Factory-NY (uma casa de shows bem famosa por aqui…) que surpreendentemente tinham menos de 30 pessoas no local… bota feh?!

  2. Leo Ofugi said

    Fala cigano, beleza?
    Pois é.. foda nego não ter aparecido no show… foi meio broxante. Nego até tentou empolgar mas foi foda.
    Vamos ver o que vai ser do “Ramones em Brasília? Eu vou! A festa” (nome broxante de evento também).
    Rock.

  3. biu said

    dá uma carona pro cj? eu boto os beks.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: