CINE RITZ FECHA PORTAS E PERNAS

julho 15, 2009

O “Setor de Diversões Sul” está menos divertido, a polícia fechou o Cine Ritz no dia 8 de julho. Parece que um punheteiro insatisfeito fez a denúncia de que ali rolava putaria não só na tela do cinema. A acusação era de que, além de produções pornográficas e shows eróticos com dançarinas, o Cine Ritz favorecia a prostituição. Grande novidade! Todo mundo sabia o que acontecia ali dentro, inclusive policiais fardados, que freqüentavam o local e entravam de graça. O brasiliense que tiver mais de 30 anos e disser que nunca pegou uma sessão dupla no Cine Ritz é mentiroso. Com a internet e DVDs, eu achei que o Cine Ritz fecharia um dia por falta de clientes, e não por falta de alvará. Pra mim, isso é coisa das igrejas evangélicas que querem higienizar o Conic e já estão de olho no antro pra transformá-lo em templo.

Anúncios

11 Respostas to “CINE RITZ FECHA PORTAS E PERNAS”

  1. biu said

    …Esses padres bucetas são foda mesmo.

  2. Rochinha said

    O FIM DE UMA ÉPOCA

    huahahauhauhua gostei do comentário!!! Padres bucetas são foda…

    Uma pena que aquela merda fechou, era uma bosta mas tinha um bar, onde podia-se assistir aos filmes bebendo e fumando(! – ideia que poderia ser retomada nos tempos de antitabagismo estéril) e também dava pra tocar uma tchusma nos strips que rolavam entre os filmes, dava pra ver os a galera da primeira fila só no movimento…

    Aliás, o que as barangas tinham de feiosas, os filmes tinham de velhos, sempre quebravam e a sessão era interrompida. Todas as atrizes com a xoxota cabeludérrima…

    Entrei lá poucas vezes, quando era menor de 18 anos (mais um motivo pra fecharem hein?). Me lembro de uma “dançarina” que desceu do palco coberta de chantilly, os caras só faltavam pular de boca na coitada, teve que sair correndo.

    Infelizmente, perdi o que deve ter sido o melhor momento do local, que foi um show antológico(dizem)dos Wallaces, uma das bandas mais hilárias a brotarem do Cerrado (hoje, alguns membros tocam no Zamaster). Pra quem não sabe, Os Wallaces foram fundadores do Porão do Rock (um local na Asa Norte cheio de estúdios, cujo nome deu origem ao festival) e seu maior hit era “Pedra Pomes do Amor”.

    Faz uma matéria aí, Evandro! Tem material aqui ó:

    http://rockbrasiliadesde64.blogspot.com/2009/04/rock-et-circensis.html

    Abraço!

  3. kurt casal said

    o bom mesmo la no CINE RITZ , eram os casais!
    brinquei com varios, altos amassos!
    espero que abra de novo ou surja um novo.

  4. tedy said

    podiam reabrir eh um patrimonio da humanidade!ja fiqueicom cada kara cavalar lah!o saudades!

  5. andre said

    ja levei minha esposa diversas vezes

  6. absinto said

    Oi André…. Já que acabou o Cine Ritz, poderíamos assistir um DVD com pipoca e muita pegação. Eu, sua esposa e vc….Só nós 3… o que acha?

  7. Raulseixista said

    Eu não via nada de errado no funcionamento do Cine Ritz, fiz sexo com algumas garotas de lá sim, mas nunca tive que pagar por isso, e mais, não tinha ninguém com uma arma na calçada de obrigando a entrar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: