PERNAS LOUCAS

agosto 22, 2009

crazy legs

Parece que o movimento rockabilly em Brasília anda mal das pernas. Eu já desconfiava disso ao presenciar o pífio público no show do Slim Jim Phanton. Dessa vez, quem amargou se apresentar pra um número reduzidíssimo de espectadores foi a boa banda paulista Crazy Legs. O trio se apresentou nessa sexta-feira no Gate’s Pub e teve como anfitriões, um projeto cover formado por integrantes do Gramofocas e Sapatos Bicolores. Fica a pergunta: onde estarão os topetudos e as pin-ups de Brasília?

2 Respostas to “PERNAS LOUCAS”

  1. Leo said

    Fala Evandro, beleza?
    Tu acredita que eu só fiquei sabendo desse show ae no dia e na hora que ia rolar?
    Hehehe tudo bem que eu quase nao tenho ido a shows mas acho que a divulgação desse último evento foi meio fraca.
    E ainda junta a má vontade da galera ir aos eventos, fode o esquema todo.
    O que fazer?

Deixe um comentário

