DJ BACALHAU E LITTLE QUAIL NO PORÃO

setembro 5, 2009

lqmb1

O Little Quail & The Mad Birds está confirmado pro Porão 2009. Essa informação é direto da fonte. Ontem, o Bacalhau veio à Brasília discotecar na festa Play.  Quando eu cheguei perto do palco, ele me viu e largou os equipamentos de DJ pra me cumprimentar. Fiz a pergunta que não quer calar: “E aê, vai ter Little Quail no Porão?” Ele me respondeu com um dedão pra cima fazendo um “jóia” e já emendou o dedo indicador na boca, acho que me pedindo sigilo. Pelo jeito não funcionou. Foda-se, todo mundo vai saber mesmo. Agora é só esperar a “Codorninha” chegar voando.

lqmb2

4 Respostas to “DJ BACALHAU E LITTLE QUAIL NO PORÃO”

  1. chaverinho said

    o blog do porão tb já confirmou.. não é mais segredo!!
    \o/ é só felicidade e contar os dias!!

    • esfolando said

      Eu nem tinha visto, mas acho que publiquei primeiro. Na verdade, todo mundo já sabia. Finalmente saiu o line up do festival, acho que está bom. Lógico que tem bandas horrendas, mas ninguém é obrigado a ficar ouvindo tudo.

  2. Ué, rapaz, tá dando o furo? hahahahaha

    Passei o teu link pelo meu Twitter!

    Abrax

Deixe um comentário

