A GRAÇA DO PORÃO SER DE GRAÇA!

setembro 10, 2009

dinheiro-2

A falta de coragem de certos jovens em Brasília chega a ser embaraçosa. Tenho acompanhado as notícias sobre o Porão do Rock nos blogs de música da cidade e fico pasmo com os comentários de certas “leitores” sobre a gratuidade do evento. A polêmica do Porão ser de graça chega a dar graça. Um bando de moleque cuzão, que tem medo de ir num evento de acesso livre na Esplanada, porque acham que só vai ser bom se for pago. São contra ser grátis porque só vai ter bandido, vão levar facada e vão roubar o precioso celular. Querem que o dinheiro os isolem da miséria e violência. Temos que lembrar que existe um monte de jovens que não tem grana pra ir num evento desse porte se for cobrado ingresso. Vocês querem privar esse jovem da feliz experiência que o rock pode proporcionar? Tem muito roqueiro pobre que é mais honesto e pacífico do que muita gente rica. Aliás, riqueza não é qualidade e quase sempre é um defeito. O que os mesquinhos não conseguem enxergar é a atitude de inclusão que o festival pode gerar. Lá vai ter bandido? Provavelmente sim, mas tem bandido em todo lugar. Você pode levar facadas até dentro de casa, como aconteceu com o casal de advogados e a empregada na 113 Sul. Jovem, seja mais corajoso e menos egoísta! Tá com medo da violência? Evite axé e pagode! Não quer se misturar com o povão? Fique em casa, o rock de Brasília não precisa de você!

Anúncios

5 Respostas to “A GRAÇA DO PORÃO SER DE GRAÇA!”

  1. debulha said

    Tudo é uma hipocrisia a sociedade só fica escandalizada qdo morre alguém que faz parte do seu círculo social, se fosse um pobre q fosse assasinado ninguém estaria nem aí.Parabéns meu velho teu blogg ta de altíssimo nível

    abrax

  2. Roberta said

    Aê, Evandro. Um pouco de lucidez nessa cidade que morre de medo do povo!

  3. biu said

    72 facadas, hein? deve ter sido um daqueles garotos crakeados da rodô, né? vai tá cheio deles lá no porão, espero.

  4. na lista do cult22 essa discussão foi forte. tb me espantei com os prayboizinhos viadinhos e seus medos do escuro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: