CHEIRO DE DEAD FISH

setembro 13, 2009

peixe morto

Passava da 1h da manhã quando saí da festa da Kingdom Comics, que estava bem animada na parte de cima do Balaio Café. Eu ia pra casa, mas a maldita curiosidade me fez passar na porta do Arena pra verificar a movimentação do show da banda capixaba Dead Fish.  Muitos carros estacionados e pouca gente do lado de fora são bons sinais. Amigos me disseram que tava tudo atrasado e resolvi entrar, já que o Galinha Preta ainda ia tocar. Acho que tinha bem uns 1000 jovens de público, talvez mais. Assisti a mais um bom show do GP e aprovei as novas músicas que entraram no próximo disco. Destaque também pro DJ Totórs tocando Miami adoidado. Dead Fish nunca foi uma banda que me interessou muito por fazerem aquele tipo de hardcore mais limpo e por vezes emotivo. Confesso que meu conceito da banda foi melhorando ao longo do show que terminou às 4h. Muita gente cantando junto e a animação da platéia fez a banda ganhar pontos. Coisa feia foram os dois seguranças gorilas que ficaram em cima do palco pra impedir os jovens de subirem. Não adiantou, a molecada subia, pulava, fazia macaquices no suporte de luz e nem se importavam de serem arremessados de volta. Agora esse peixe morto já não fede tanto assim.

Deixe um comentário

