RALADINHAS DO PORÃO

setembro 21, 2009

São raladinhas, pois não chegam a esfolar. Não dá pra falar quase nada do Festival Porão do Rock, porque não vi nem 30% shows e só vou falar do que gostei.

Sábado: O Melda fez um showzão no palco pílulas, agradou tanto que o público pediu bis e ganhou mais um sucesso solitário de Claudão Pilha. A melhor notícia do dia foi o Sepultura tocar antes do Angra, fazendo que e eu e um monte de gente pudéssemos ir embora mais cedo pra casa.

Domingo: Maskavo Roots foi bom demais! Little Quail foi genial! Esse ano eu vi um monte de shows do Raimundos, mas ainda não consegui enjoar. Bem que eles podiam apresentar pelo menos uma musiquinha nova, né?

Eu vou fazer um post grandão sobre o Little Quail. Eu colei com os caras, fui aos ensaios no sábado e no domingo antes do show. Fizemos muitas filmagens e fotos exclusivas. Também ouvi muitas historinhas interessantes, mas a maioria é impublicável. Vai ser mó trabalheira, mas pretendo colocar o post essa semana. Fiquem ligados!

4 Respostas to “RALADINHAS DO PORÃO”

  1. Qdo sair vou por no meu também, beleza?

    Abs

  2. esfolando said

    Vai por no seu? Cuidado com as palavras hahahaha!!!

  3. Paulo Marchetti said

    óbvio que estou esperando e com tremedeiras… ao menos já baixei o show do LQ…

Deixe um comentário

