UM ANO ESFOLANDO E 100º POST

setembro 26, 2009

bolo2

Eu tava achando que o aniversário do blog era hoje, daí eu fui olhar direito e descobri que foi no dia 23 de setembro de 2008 que eu postei no “Esfolando” pela primeira vez. É que o Esfolando é um desnaturado. Ah, esse aqui é o centésimo post, great shit!

Parte da culpa do Esfolando Weblog existir são do Biu e da Roberta AR que me pediram textos para o blog “Facada Leite Moça” e daí eu não parei mais. Um ano depois eu percebo que escrever num blog é um viciozinho safado, parece um Tamagochi que a gente tem que ficar alimentando senão os “leitores” vão te abandonar. É por isso que eu agradeço aos amigos que estão sempre passando a vista nas minhas cretinices. Também agradeço aos comentários, mesmo os ofensivos, o espaço taí pra se discutir e colher opiniões. De todos os posts, com certeza o “Michael Jackson não morreu” foi o mais polemico e bateu recordes de audiência. Teve um dia que chegaram a 490 visitas e 74 comentários. Mó sacanagem do Esfolando, o sujeito comovido procurava um ombro amigo no “GUGOL” pra confortá-lo nesse momento de dor e caía nessa página. Foi engraçado no começo, quando eu respondia os impropérios, mas depois enchi o saco e deixei eles falando sozinhos. Eu ia fazer as contas de quantos shows, festivais e eventos em que o Esfolando estava presente, mas achei que ia dar muito trabalho, então se alguém realmente tem interesse em saber, olhe as postagens antigas e me conte depois.

O “Esfolando Weblog” não tem muitas perspectivas e pode acabar a qualquer momento. Não ganho nem um real pra ficar escrevendo essas paradas, talvez porque não valham nem um real mesmo. Pelo menos eu me divirto e falo quanto palavrão eu quero e conto de toda maconha que foi legal fumar por aí. Por enquanto, o Esfolando é só um monstrinho que eu peguei pra criar. Talvez ele continue do tamanho de uma lagartixa, talvez um dia ele destrua Tókio. Vai saber!

6 Respostas to “UM ANO ESFOLANDO E 100º POST”

  1. Espero que continue por muito tempo, a bagaça aqui é massa!

    E a vela de aniversário?

    Abrax!

  2. debulha said

    Meu velho tu é guerreiro não deixe a peteca cair

    abrax

  3. Zander said

    Parabéns Goduxo feioso,o premio eu ja ganhei,quase um ano sem ver essa sua cara feia!
    Um abraço!

Deixe um comentário

