FIQ ESPERANDO AÊ!

outubro 12, 2009

fiq logo

Parabéns criançada! O Esfolando está de volta, mas vamos com calma! Se você acha que eu vou vomitar informações acumuladas em seis dias em Beagá de uma só vez, está enganado. Além do mais, eu tenho uma vida (acreditem!) que ficou negligenciada nesta semana. Mas o Esfolando não irá decepcioná-los, só preciso de mais tempo para a digestão. Todos os dias foram intensos e terei um bom trabalho para reconstituí-los em meus miolos, já que nunca anoto nada. Só pra ter idéia, tirei mais de 350 fotos boas e uns 30 minutos de videozinhos preciosos. Esse post é só pra avisar que estou vivo (tristeza para alguns), que me diverti horrores, que o show do Quebraqueixo talvez tenha sido o melhor de minha vida e que vocês não perdem por esperar!

2 Respostas to “FIQ ESPERANDO AÊ!”

  1. Meu amigo…

    Seu show foi uma das mais gratas surpresas do evento! Espero revê-los em São Paulo!

    Abração!

    Raphael Fernandes
    – Editor da MAD

    • esfolando said

      Valeu Raphael! Sem modéstia, achei que o show do QQ foi bonzaço! SP está nos nossos planos para breve. Com certeza vai ter lançamento do gibi na HQMIX.
      Abrax!

Deixe um comentário

