UM BOM DIA PRA SE ESTAR VIVO!

novembro 2, 2009

Nesse mês de outubro eu tive um “clic” e comecei a desenvolver dois personagens pra fazer as tirinhas que batizei de “Mueteen”. Os dois adolescentes ossudos são a Vêrica e o Mortom. A idéia é fazer piadas e trocadilhos com a morte de um jeito sutil. O tema é meio pesado e talvez limitado, então não sei quanto tempo vai durar o estoque. Como hoje é dia de Finados, aproveitei para introduzir os personagens. Fiquem vivos!

Muerteen 02

Muerteen 01

 

3 Respostas to “UM BOM DIA PRA SE ESTAR VIVO!”

  1. Joao Pedro said

    Eu ri demais da última. Ramones, comédia demais o tirinha

  2. esfolando said

    Eu parti do princípio de que todos os leitores do Esfolando Weblog sabem quem são os figuras e os que não soubessem, não mereciam rir. Já no das caveirinhas de acúcar, nem todo mundo sabe que elas realmente existem e são muito populares no México, principalmente pelas crianças.

  3. Joao Pedro said

    Eu acho que já tinha ouvido falar disso, mas nem me lembrava. Sei que lá eles comemoram o dia dos mortos com festas, se o cara gostava de tequila, eles enchem a cara com tequila e por ai vai.

Deixe um comentário

