CIGANO IGOR VOLTOU!

novembro 5, 2009

Macakongs 2099 em formação de play-back. Eu, Baleia, Natinho, Cabelinho, Phú e Fabrício.

Você conhece o Cigano Igor? Não estou falando de um pífio ator de uma novela cujo personagem se chamava Cigano Igor! Pra quem não sabe, eu fui vocalista da banda Macakongs 2099 da primeira formação em 1998 até 2002 e adotei esse simpático codinome. Depois da minha saída, fiz participações esporádicas em shows enquanto a banda amargava mais uma das inúmeras mudanças de integrantes. No período que estive na banda, gravei os três primeiros CDs e fiz quase duas centenas de shows.

m 2099 2 

Durante as gravações do disco Tropicanália (2007), banda estava sem vocalista e chamou um monte de gente pra cantar as músicas. Pra esse disco, eu e o Natinho gravamos a música “Brazza City” em parceria. Há alguns meses, o Macaca sofreu baixas significativas em sua formação, sobrando apenas o incansável Phú e o guitarrista Fabrício. Mesmo capenga, a banda continua na pista e está gravando um split em vinil para ser lançado em Portugal. Semana passada, Djalma me ligou dizendo que ia fazer um clipe de “Brazza City” e era pra eu o Natinho participarmos. Lógico que aceitamos, uma boiada dessas não acontece todo dia.

m 2099 3

 Pra completar o time de dubles estavam o baterista Cabelinho e o guitarrista Baleia. O sabadão passado foi punk com as filmagens de Luis Derek e mais uma equipe bacana. Foram quase 6 horas de filmagem e vou te dar o papo, ficar fazendo play-back é cansativo pra caralho. Fica o meu agradecimento de todo mundo que participou e colaborou com o projeto e com as risadas. Como esse videoclipe vai demorar um pouco pra ser visto, assista ao clássico clipe de “Evil Elvis”, que foi filmado nos EUA e que tem cenas do filme trash “Cannibal Maniac” do mesmo diretor!

3 Respostas to “CIGANO IGOR VOLTOU!”

  1. Rodrigo said

    Você é muito mais bonito(ui!)que o dublê de ator.

  2. Volta de verdade, Ciganinho!!! O Macaka precisa de você!!

Deixe um comentário

