MUERTEEN EM CARNE E OSSO

novembro 20, 2009

Foi Biu que me disse “agora que você inventou o Muerteen, nunca mais vai precisar se preocupar em desenhar bonito!”. Em parte ele tem razão, eu gosto do jeito econômico que a tira se resolve, sem preenchimento de preto e de poucos recursos estilísticos. Mesmo assim eu demoro quase um par de horas pra finalizar uma página, o que não é nada comparado com desenhistas cabulosos que ficam até mais de um dia em cima de um único desenho. E outra coisa, eu quero desenhar bonito sim! Tenho outros projetos que me exigirão maior habilidade no traço. Mas com o Muerteen é desse style largadão mesmo. E nas tiras de hoje, fica claro a minha autocrítica. Continuem respirando!

Uma resposta to “MUERTEEN EM CARNE E OSSO”

  1. biu said

    desenhar bonito é coisa de dez pãenzinhos, rapá. (sei nem escrever isso)

Deixe um comentário

