UMA CÂMERA NO BOLSO E FUMAÇA NA CABEÇA

dezembro 29, 2009

Sabe aquelas situações onde você vê algo que pode dar uma boa foto e fica puto por não ter trazido a máquina? Recentemente troquei um velho celular com cinco anos de uso por um zerado. Como é praticamente impossível achar um celular sem câmera, peguei um modelo com 2.0 megapixels. A qualidade da imagem é baixa, mas o celular está sempre no bolso e o importante é não perder o “clic”.

As fotos do Teatro Nacional, Cine Ritz e dos policiais/ palhaços eu fiz em uma única tarde de dezembro, as outras foram em dias variados desse mês.

Numa tarde, eu estava passando pelo Teatro Nacional e vi uns pedreiros finalmente colocando os cubos de Athos Bulcão na parede norte da pirâmide.

 

Um pouco depois, passei na frente ao Cine Ritz e não resisti. Desde que o velho cinema pornô foi interditado, que eu queria tirar umas fotos da fachada. Quando eu escrevi um post sobre a sua interdição, procurei imagens no google e não encontrei.

 

Eu estava na passarela, indo em direção ao Conjunto Nacional e vi uma cena inusitada. Lado a lado, dois policiais caminhavam na direção do Conic e dois palhaços os seguiam. O ideal seria eu tirar uma foto de frente, mas tudo aconteceu muito rápido e só deu pra tirar de costas.

 

Cheguei na passagem de som do Autoramas e minha máquina estava no carro, então fiz um registro rápido com o celular. Depois tirei do show, só pra ver como é que fica.

 

Eu estava dirigindo na esplanada quando vi um bando de marinheiros andando na calçada. Foi uma foto difícil, pois tive que reduzir a velocidade, tirar o celular do bolso, ajustar pra foto e a merda do poste na frente. Pelo menos tenho a desculpa de estar dirigindo.

 

Essa foto eu tirei do meu cachorro Fred no Natal tentando morder o carrinho do Simpsons de controle remoto.

Anúncios

2 Respostas to “UMA CÂMERA NO BOLSO E FUMAÇA NA CABEÇA”

  1. Rodrigo said

    Comprou o celular na Casas Bahia?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: