ESFOLANDO O FLAPJACK

janeiro 7, 2010

Quem não gosta de desenho animado que atire o primeiro controle remoto. Dos desenhos novos, “As trapalhadas de Flapjack” é o meu favorito disparado. Neste mês de janeiro, o Cartoon Network está despejando vários episódios diários do garoto aventureiro, que com o seu amigo salafrário Capitão Falange e a simpática baleia Bolha fazem a diversão de crianças velhas como eu. O visual do desenho é foda! Todo mundo é feio, desdentado, sujo e tatuado (parecem meus amigos), menos o ingênuo Flapjack. Quando fui procurar imagens no site do canal, descobri dois joguinhos tão bobinhos e divertidos como o desenho. Indicado para pessoas desocupados.

 http://www.cartoonnetwork.com.br/

3 Respostas to “ESFOLANDO O FLAPJACK”

  1. roberta ar said

    Menino, virou mania de todos. O Lima colocou no orkut esta semana mesmo uma frase dele. Aqui em casa também. Eu adoro o coro de anjos falando as coisas mais bobas.

  2. Penny Lane said

    Pensei que era a única adulta que via Flapjack todos os dias… Me enganei!

Deixe um comentário

