UNO & DUO EM DOSE DUPLA OU TRIPLA

janeiro 14, 2010

Atendendo a pedidos, Uno & Duo voltam em mais duas aventuras onde não há ação. Eu reparei que eles só ficam sentados ou deitados. Tenho que colocar eles pra caírem na porrada, mesmo que de mentirinha como todo bom telecath deve ser. Antes vou terminar uma história de 4 páginas sobre a origem desses jovens freaks que emocionaram o país. As páginas estão no lápis desde o ano passado, eu é que fico com preguiça de meter a caneta. E tem promoção: a primeira pessoa que mandar um comentário e acertar de qual banda é o símbolo da camiseta que 1 & 2 estão usando vai ganhar um gibi e um pôster do Quebraqueixo (o Biu e a Roberta não podem participar).

 

De bônus, temos a versão do Gabriel Goes pro Uno & Duo. Foi um golpe baixo dele só pra me mostrar que eu não sei desenhar, mas logo me vingarei. Fica o convite pra quem quiser desenhar os rapazes, só não pode fazer o Uno dando o cu ou chupando rola. Ele é viado, mas não faz essas coisas, não na frente do Duo.

10 Respostas to “UNO & DUO EM DOSE DUPLA OU TRIPLA”

  1. Zander said

    Porra velho,me amarrei nas charges,mas esse desenho aqui ficou coisa linda de Gezuis!!

  2. Roberta said

    Sacanágy

  3. biu said

    baixou o biafra? aqui tem um vídeo massa dele: http://www.youtube.com/watch?v=FUrkziv1mmw
    ok, é de outro biafra, mas é lecal assim mesmo.

  4. xjoaopedrox said

    E aeh Evandro, blz?
    Cara, tu tava hoje (quinta feira) no Pátio Brasil, por volta de duas horas da tarde?
    Acho que te vi lá
    Abraço

  5. ah, e tá massa o traço, pô.

    • esfolando said

      Uno & Duo aguardam o seu desenho para a galeria de extras do gibi! O Aparecida Blues tá foda, Biu me mostrou mais duas páginas. Esse é sucesso!

Deixe um comentário

