3 COISAS PARA ALEGRAR O SEU FDS

janeiro 16, 2010

Toda vez que eu vou no apê do Biu e da Roberta, encho a cabeça de fumaça e informação. As três coisas abaixo foram eles quem me avisaram, então o crédito é deles. Divirtam-se!

Coisa 1: The Residents. Até o fim do ano passado, eu nunca tinha ouvido falar sobre o The Residents. Banda americana muito louca que mistura cinema, teatro e artes visuais.  De origem incerta entre o fim dos anos 1960 e início de 1970, eles ainda estão em atividade. Atualmente excursionam pelos EUA ( aê Pinto, dia 09/02 em NY). Lendas e mistérios cercam a história da banda. As identidades dos integrantes nunca foram reveladas, pois eles tocam sempre usando fantasias. O disfarce mais conhecido é a máscara de globo ocular e cartola (camiseta do Uno & Duo). O som é super experimental, meio xarope pro meu gosto, mas o show deve ser algo inesquecível. Os vídeos são ótimos e tem de monte no iotubi.

Coisa 2: Disco novo do Jello Biafra and The Guantanamo School f Medicine . Ao contrário dos outros projetos de estúdio do vocalista, essa banda está fazendo shows. Prato cheio pra quem gosta de DK. Acreditem ou não, esse é o 2° CD que eu baixo na minha vida, mas pode ter certeza que eu vou comprar esse CD . Pra baixar: http://www.mediafire.com/?2m2yggzjkgy

Coisa 3: Exposição Brava Gente do falecido artista Tide Hellmeister. Eu achei que a exposição tinha acabado no domingo passado, mas vai até amanhã (17/01) no Caixa Cultural. São quadros que misturam pintura, colagens, tipografia e textos. Dá pra ouvir duas histórias pelo telefone e ver um vídeo com músicas inspiradas nas obras. Vale o rolê e o luxuoso catálogo é excelente. Tirei as fotos escondido com o celular.

5 Respostas to “3 COISAS PARA ALEGRAR O SEU FDS”

  1. Roberta said

    Falando em informação (hehe), olha só a tatuadora foda que achei na internet: http://www.amandawachobtattoo.com/ (NYC)

  2. Rodrigo said

    Baixei esse disco do Jello faz tempo e achei bem meia boca.

Deixe um comentário

