POMBAS Y BOMBAS E DECLARAÇÕES BOMBÁSTICAS

janeiro 27, 2010

Segundo estudos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), o Brasil poderá acabar com a “pobreza extrema” até 2016. Para que tal façanha se realize, o país precisa manter o ritmo de diminuição da pobreza e desigualdade dos últimos cinco anos. Nem eu nem as pombinhas acreditamos que isso seja possível. Acho que primeiro teríamos que acabar com a extrema pobreza de espírito da classe política, e isso não é nada fácil!

Fui entrevistado pelo site Rock Brasília e minhas declarações bombásticas podem ser lidas no http://www.rockbrasilia.com.br/entrevista/entrevista.php?codigo=30

Uma resposta to “POMBAS Y BOMBAS E DECLARAÇÕES BOMBÁSTICAS”

  1. Joao Pedro said

    E aeh Evandro, blz? Cara, passa no meu blog depois, tem um quadrinho baseado na música Puteiro em Joao Pessoa, do Raimundos. Tú deve conhecer, o Rafa, batera do Gonorant$ disse que você deve gostar
    Abraço!

Deixe um comentário

