ESFOLANDO O ARRUDA E HARDCORE EM TRIO ELÉTRICO

fevereiro 9, 2010

Você já viu o DFC e o João Gordo num trio elétrico? Quer protestar contra o Arruda e PO? Se a primeira resposta foi um “NÃO” e a segunda foi um “SIM”, você tem que ir nessa quarta-feira (10/02), partir de 16h em frente ao Palácio do Buriti. João Gordo e Marcos Mion estarão gravando imagens e entrevistas para um novo programa da Rede Record. Acho que vai render umas boas risadas, isso se o Arruda não mandar a polícia descer a borracha no povo.

 Essa imagem é a capa do compacto split do DFC e NEK lançado recentemente no Japão. A arte da capa e HQs do encarte ficaram a cargo da crew da Revista Samba.

3 Respostas to “ESFOLANDO O ARRUDA E HARDCORE EM TRIO ELÉTRICO”

  1. amelia said

    Acho que meu comentário caberia melhor no post anterior, mas vai aqui :). Quando eu estava fazendo os layouts do Speed side Jab, pensei que um próximo projeto apoiado pelo FAC poderia ser uma animação curta ou um clipe com suas músicas.

    • esfolando said

      Eu acho que todas as HQs do livro do Quebraqueixo mereciam uma animção e está nos planos. A que vc está fazendo é praticamente um storybord pronto e daria um anime perfeito.

  2. Parabens! pelo blog
    excelente gosto muito de trios eletricos
    e estou postando esse site por achar relevante
    obrigado
    trioeletrico.info

Deixe um comentário

