JOÃO GORDO E DFC NO BURITI

fevereiro 11, 2010

Ontem eu assisti ao meu primeiro show de rock do ano. E quem diria que seria tão divertido. Em frente ao Palácio do Buriti, cerca de 300 jovens se reuniam para protestar contra o governador Arruda, o vice P.O. e todos os envolvidos no esquema de corrupção da operação “Caixa de Pandora”.

 

Segundo o jornal Correio Braziliense, 150 policiais cercaram o Palácio para evitar uma invasão. Não ouve confronto e o bom humor marcou o protesto, principalmente quando os policiais se deslocaram para a beira da pista oposta e ouviram os manifestantes gritarem “VOCÊ AÍ FARDADO, TAMBÉM FOI ROUBADO!”. Aliais, as orelhas do Arruda devem ter fritado com tantas slogans contra o seu governo do tipo: “ARRUDA NA PAPUDA E PO NO XILINDRÓ!”, “ARRUDA, CADÊ DE VOCÊ? EU VIM AQUI PRA TE FUDÊ!” e o tradicional “QUEM NÃO PULA É ARRUDISTA” fazendo todo mundo literalmente tirar o pé do chão. Quase 18h quando chega um trio elétrico com a banda DFC e João Gordo tocando o terror. Além de xingar constantemente o governador, Gordo ainda jogava dinheiro falso pelo ar e ficou zoando um boneco de papel do Arruda.

 

(Gordo com um gibi do Quebraqueixo na mão)

Em certo momento, os manifestantes invadiram a pista, fazendo com que carros parassem. Os jovens simplesmente sentaram no asfalto do Eixo Monumental e os policiais tiveram que desviar o tráfego. Mesmo com esse pequeno transtorno, o protesto contou com a participação dos motoristas que buzinavam e acenavam apoiando a manifestação. Depois, mais da metade dos manifestantes seguiram a pé até o STF e o restante ficou curtindo o HC por mais um tempo. Quando eu fui pegar meu carro no estacionamento atrás do Palácio, vi que o trio elétrico estava parando lá perto. Fui cumprimentar o Gordo quando ele desceu e perguntei se “por causa do programa novo de TV, ele viria perturbar mais vezes aqui em Brasília?”. Ele respondeu que “deve baixar aqui na cidade, pelo menos uma vez por mês”. Eu e o “MOVIMENTO FORA ARRUDA” queremos mais protestos divertidos como este.

Assista aos vídeos!

Vídeo do trio elétrico chegando no Palácio do Buriti

Vídeo onde os manifestantes invadem a pista e sentam no asfalto enquanto DFC e o Gordo tocam Ramones.

Vídeo onde o Gordo finge estar fudendo um boneco de papel do Arruda.

Anúncios

3 Respostas to “JOÃO GORDO E DFC NO BURITI”

  1. Bom, se forem fazer um show pra cada político corrupto, a vida vai ser uma festa!!!
    Isso mesmo gente, continuem manifestando e mostrando que a gente não pode ficar sentado esperando a coitada da justiça cega do Brasil!!

  2. vai papuda que ti pariu arruda!

  3. esfolando said

    Agora temos que fazer o movimento “Fica Arruda”, fica na cadeia é claro! Mas é aquela coisa, quem tem grana, não pega cana.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: