ESFOLANDO O CARNAVAL – PARTE UM

fevereiro 16, 2010

Meu carnaval roqueiro começou na sexta-feira à tarde quando eu e o Caniço fomos na residência do Biu para um “Café Copaíba”. Lá encontramos a banda Zeferina Bomba que acabara de chegar de João Pessoa a bordo de um Fiat Uno. Lá ouvimos um vinil do DK “Live in San Francisco 1985” e o novo CD do Zeferina.

 

Mais a noite, eu Biu e Roberta fomos no “Grito Rock Taguatinga” promovido pelo Coletivo Cultcha. Chegamos na Praça do Relógio já perto do evento acabar. Só vi o final do show do 10zero4 e o show dos amigos goianos do Cicuta. Tinha até uma galerinha animada lá. A estrutura estava legal, mas o som podia estar melhor.

 

Na noite seguinte, curti muito o show o Zeferina Bomba. Eles transmitem muita energia no palco e realmente tiveram a manha de mexer com o público, principalmente num cover do Nirvana.

Depois foi a vez da banda paraense Delinquentes tocando um HC diretão. Eles estão lançando um CD novo chamado “Indiocídio” e agradaram geral.

 

Quem fechou a noite foram os brasilienses do Terror Revolucionário. Lógico que o Felipe CDC tinha que dar uma sacaneada no Arruda e nos demais envolvidos no Mensalão do DEM(o). Terminamos a noite com pizza de R$1,00 e ainda passamos numa festa num boteco do Pistão Sul.

  

No domingo, fiz jornada dupla. Primeiro passei no CEDEC onde estava rolando show de bandas emo organizado pelo Ronan. Antes terminar a segunda banda, deu vontade de chorar e eu casquei fora. Fui pro Círculo Operário no Cruzeiro onde o CDC estava produzindo o show da banda americana Master. A banda é bem boa e o rock é pesado de verdade. Pena que não deram muitos pagantes.

 

Voltando pra casa, me deparo com a inusitada cena: um bando de moleque bebum só vestindo fraldas descartáveis na L2. Coisas do carnaval.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: