A VOLTA DO PROJETO ROCK SEM FRONTEIRAS

fevereiro 25, 2010

Na terça-feira passada rolou a primeira edição do Rock Sem Fronteiras de 2010. DFC e Deceivers fizeram a festa no palco do Teatro Garagem do SESC 913 sul. A abertura do evento ficou a cargo da banda Hellena. O Garagem mais uma vez ficou lotado demonstrando que o projeto é um sucesso e que já faz parte do calendário roqueiro da cidade. O Projeto Rock Sem Fronteiras acontece sempre na última terça-feira do mês e bandas interessadas em participar, devem entrar em contato com a produção através do Orkut. Os shows são gratuitos, mas pede-se a doação de um livro ou gibi para a formação de bibliotecas públicas.

4 Respostas to “A VOLTA DO PROJETO ROCK SEM FRONTEIRAS”

  1. Muito excelente o rock e o projeto!!!
    Só não tinha divulgado no cartaz do show essa parada de doar gibi ou livro… eu teria levado alguns que quero me desfazer mesmo….

    Rock até cair!!

  2. Fala Evandro! Semana que vem eu quero falar do Grosseria Refinada no Momento do Livro, na rádio Cultura. O que você acha de algo como uma entrevista? Coisa rápida, no máximo 5 ou 6 minutos. Eu te faria umas perguntas sobre o processo de criação literária, o enredo dos contos e a importância de obras como a sua para a formação de novos leitores entre o público jovem. Me manda um e-mail: dfmafra@yahoo.com.br. Valeu!

  3. Tava muito bom esse show. Meu primeiro DFC, curti demais. Fiz uma resenha do evento no meu blog e citei você. Já terminei o livro, muito bom mesmo, parabéns.

  4. esfolando said

    Valeu Marcel, foi muito bom vc estar voltando a frequentar o rock.
    Mafra, é só tu marcar que estaremos lá falando sobre idéias tortas.
    Aê JP, ainda bem que vc gostou do “Esfolando Ouvidos” porque eu não devolvo o dinheiro hahaha!!!

Deixe um comentário

