A SEMANA DO PRESIDENTE

março 20, 2010

Por ser presidente do “Esfolando Empreendimentos”, minha agenda está mais lotada que a do Lula Molusco. Eu provavelmente sou o vagabundo mais ocupado que você conhece. Com a correria dessa semana, nem tive tempo de atualizar o blog, então, fiquem com notícias velhas do FDS passado.

Na sexta, eu e os caras da Samba montamos estande na UNB durante a seletiva da Colourada. As vendas e as atrações não foram muito boas, mas as risadas valeram o rolê. No sábado fui no CEDEC para o primeiro de dois dias do evento “Fora do Eixo ao Extremo”. Devia ter quase cem pagantes, mas o bagulho estava animado. As atrações foram as bandas chilenas de hardcore straight edge Forsaken e Nouvelle Gaia (fotos na sequência), que fizeram a galera “X” na mão, pogar bonito. Apesar dos vários camelôs concorrentes no local, fiz bons negócios e ainda comi um hambúrguer vegan da melhor qualidade.

No domingo voltei pro Cedec para o segundo dia da programação, mas apesar das boas atrações, não tinha quase ninguém. Daí eu nem entrei e fui pra Funarte onde estava rolando um evento de cultura com show do GOG. Lá estava bem cheio e eu fiquei vendendo meus produtos num estande com o Natinho. O cara é simplesmente o mestre do comércio informal, com quem ainda tenho muito que aprender sobre a arte de ser ambulante.

Falando em Natinho, ele e o Frango Kaos gravaram participações especiais no novo CD do Quebraqueixo e ficou muito maneiro. Mais novidades em breve.

4 Respostas to “A SEMANA DO PRESIDENTE”

  1. Tô tentando te mandar o áudio mas o e-mail sempre volta. Deve ser a rede aqui da secretaria. Vou tentar te mandar de casa hoje!
    A última foto desse post é muito style!
    Abraço.

  2. Mafra said

    Velho todos os e-mails que eu mando para o evandro.esfolando@hotmail.com voltaram. Rola outro?

Deixe um comentário

