EU CONTRA A FNAC

março 30, 2010

Sou um sujeito reclamão mesmo. Odeio quando tentam me passar a perna ou negam meus direitos. Há praticamente 2 meses, recebi a fatura da renovação do cartão da Fnac. Paguei com um mês de antecedência a mísera quantia de R$15,00 , o que me daria direito a receber 10.000 pontos. Pra quem não sabe, toda vez que o “cliente” com cartão da Fnac faz uma compra na loja física ou site, acumula pontos que podem ser trocados por mercadorias. Passaram alguns dias e os pontos não entraram no meu saldo. Mandei um e-mail para o SAC da empresa avisando (educadamente) que os pontos não tinham entrado e tal. Recebi resposta dizendo que eu aguardasse 48 horas. Dias depois, nada dos malditos pontos. Mando mais e-mails (8 no total) e sempre as mesmas repostas de “ Aguarde! Aguarde! Aguarde!”. Nos dois últimos e-mails, solicitei o cancelamento da renovação do cartão e a devolução do dinheiro. Adivinhem a resposta? Pois é, estou 60 dias aguardando. Hoje li no jornal que uma unidade móvel do Procon – DF estaria na frente do Conjunto Nacional. Não pensei duas vezes, juntei minha documentação e fui registrar minha queixa. A empresa tem 10 dias para me ressarcir ou levará multa. Torço pra que esses 10 dias passem e eles se fodam um pouquinho. Estou aguardando!

 

PS: a unidade móvel do Procon – DF estará na frente do Conjunto Nacional até a próxima quinta-feira, das 9h às 16h. Se você se sente lesado ou tem algo a reclamar contra alguma empresa, vá lá e registre sua queixa e exerça seu direito de consumidor.

3 Respostas to “EU CONTRA A FNAC”

Deixe um comentário

