PUNK TOYS

abril 11, 2010

Essas duas semanas que passaram foram bem fracotas para o rock na cidade. Em compensação, as próximas duas semanas serão repletas de atividades. E não estou falando da festa cafona da esplanada. Sem nada melhor pra postar, estou colocando umas fotos de meus brinquedinhos punk.

Sessão Ramones

Só Sex Pistols

Toy Art de Mike Muir e Jerry Only (5cm de altura)

Esses são os mais raros e caros da minha coleção. Os bonecos do Doyle e Jerry only possuem 30cm de altura e vários pontos de articulação, além de roupa de pano e réplica dos instrumentos originais dos músicos, inclusive as cordas. Foi mal aê!

4 Respostas to “PUNK TOYS”

  1. maneiriissimo… to com vaaarios toys tbm!

  2. dagmar said

    Adorei!! Queria um Kurt Cobain e um Sid Vicous, mas só tenho Barbies e um Ken!rsrsrs… =/

  3. vidal neto said

    parabéns massa mesmo, eu curto tb vc podria indicar se aqui tem algum lugar que vende tais toys???

Deixe um comentário

