ESFOLANDO O VARUKERS

abril 24, 2010

Sábado passado (17/04), a banda inglesa The Varukers esteve em Brasília para um memorável show no ano em que celebram 30 anos de atividade. Esse não foi o meu primeiro show que vi deles, uns 8 ou 9 anos atrás, assisti a banda tocar em Santos. Malandro que sou, fui na passagem de som filmar e fotografar. O subsolo do Conic ainda estava sendo preparado para receber os gringos quando eles chegaram com o Boca (batera do RDP) e o Fralda (baixista do Lobotomia). Boca estava acompanhando os caras tipo tour mananger por esse rolê pelo Brasil e o Fralda estava substituindo o baixista que não veio. A passagem de som foi quase que um ensaio, inclusive para o Boca, que fez uma participação especial tocando bateria em “Massacred Millions”.

O rato e o Rat.

Boca passando o som e ensaiando “Massacred Millions”.

Varukers tocando Queen?

Na hora do show, aconteceu o que eu temia, o palco estava com a estrutura baixa, o que dificultou as pessoas de verem a banda. Só viu alguma coisa quem estava na frente do palco, que eu chamo de “a verdadeira área da imprensa”, onde os mais ousados ficavam literalmente “imprensados” (trocadilho infame) e recebendo aquela massagem gostosa no meio do pogo. Eu só consegui ver alguma coisa que estava acontecendo no palco, quando o Berma me emprestou sua escada de três degraus que ele usa quando vai fotografar algum show. Aproveitei para tirar umas fotos e filmar uma música. Fora isso, o som estava bom e as 200 pessoas que assistiram se divertiram com os clássicos desse ícone do punk rock e hardcore mundial. Que venham mais gringos!

Essa foto e video eu fiz numa escada de 3 degraus e dá pra ver como estava a visão (ou falta dela) do público.

Anúncios

Uma resposta to “ESFOLANDO O VARUKERS”

  1. Fala Evandro, blz?
    Curti o texto, coloquei ele no VidaHC, com seus devidos créditos ok? Não consegui ir nesse show, os caras sao muito foda.
    Curti vc no macakongs, bom o show, gostei.
    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: