“O PEQUENO LIVRO DO ROCK”

abril 30, 2010

A maior parte do pessoal que visita esse blog curte rock e quadrinhos, então aí vai uma dica imperdível que une essas duas maravilhas. Quando eu vi “O Pequeno Livro do Rock” em uma livraria, pensei tratar-se de mais desses insossos almanaques que se multiplicam como filão editorial. Senti na pele o ditado “não julgue o livro pela capa”, pois o livro imita uma capa de disco de vinil e não faz menção à história em quadrinhos. Comecei a folhear já imaginando ver fotos dos velhos e novos ícones do rock, pra minha surpresa, os ícones estavam lá, só que retratados em forma de desenhos pelo talentoso francês Hervé Bourhis. Os textos são rápidos, agradáveis e sem presunção jornalística. Aproveite que alguns sites e livrarias estão dando descontos de lançamento. A única dúvida é saber onde colocá-lo em minha estante, se é junto dos quadrinhos ou dos livros de rock.

3 Respostas to ““O PEQUENO LIVRO DO ROCK””

  1. Eduardo said

    Já me interessei só de ver os Freak Brothers!! hehehe…

  2. Daniel said

    Velho, eu li esse post no dia que tu publicou e uns dois ou três dias depois saiu a resenha desse livro no Correio Braziliense, não sei se você viu. Até ia comentar no dia mas acabei esquecendo. Você acabou falando do livro em primeira mão! E outra, vou ter que comprar!
    Abraço.

    • esfolando said

      Então Mafra, quando eu tô meio sem assunto pro blog, acabo enchendo linguiça com umas dicas e tal. Quando eu comprei esse livro, procurei na net o que já tinha saido de matéria sobre ele. Pra minha surpresa, não tinha quase nada além de uns pré-releases da editora. Agora já tem mais coisa. Eu tinha certeza que o Pedro do CB não ia deixar passar batido essa publicação.

Deixe um comentário

