ESFOLANDO OUVIDOS EM QUADRINHOS???

maio 8, 2010

 

Há algum tempo, venho planejando a 2º edição do “Esfolando Ouvidos para 2011. Quero fazer algo diferente, um formato novo e com o conteúdo revisado e ampliado. O problema estético da primeira edição é que só tem foto de gente feia. Por estar trabalhando com quadrinhos, eu já tinha pensado em adaptar umas histórias para HQs para tornar o livro mais atraente. Ao ler “O Pequeno livro do Rock”, já bateu a vontade de fazer algo parecido. De repente até incluir bandas dos primórdio do rock brasiliense e outras que não tem nada haver com o hardcore, mas tem relevância na cena musical da cidade. Com esses meus primeiros rascunhos já pude imaginar a trabalheira monstro que Hervé Bourhis teve e na grande enrascada em que eu vou me meter caso realmente encare um projeto como esse. Esses sketches eu fiz olhando o livro e sei que precisarei de muito treino e material de referencia. Então já peço a quem quiser colaborar, que mande material antigo já digitalizado para o e-mail exclusivo do projeto esfolandohq@gmail.com. Vale fotos, matérias de jornais, capas de discos, demos e panfletos. Já imagino um monte de gente puta comigo porque eu desenhá-lo mal. Paciência!

10 Respostas to “ESFOLANDO OUVIDOS EM QUADRINHOS???”

  1. Renato Nunes said

    Não esquece de incluir os Muerteens!

  2. Me desenhando bunito bagarai, tá valendo!! hehueuheuheuh…

    Mas a idéia é boa sim!!! Melhor que essa, só você voltar de vez pro Macaka!! hehehehe

    Boa sorte com o livro/HQ!!

  3. Aí Evandro, depois vê minha última postagem e vê se vc se lembra da história!

  4. Joao Pedro said

    Quem sabe numa décima edição o VidaHC já conseguiu entrar pra esse livro, como blog que fala sobre a cena na cidade né?
    hahahahaha
    Bom projeto, vamos em frente que vai ser foda
    Sábado devo te ver com o Quebra Queixos

    Abraçao

  5. O Seconds Of noise é uma banda nova (ainda vai fazer 17 anos)será há lugar no livro pra gente???

Deixe um comentário

