ME ESFOLANDO NA UnB TV

outubro 23, 2010

Nesses últimos dias, a correria foi frenética. Quando isso acontece, a primeira coisa que faço é abandonar esse pobre blog, mas foi tudo por uma boa causa. Logo vocês saberão das novidades. Fica a dica para visitarem, não uma, mas pelo menos duas vezes a exposição “O Mundo Mágico de Escher” no CCBB. Eu já tinha visto uma exposição dele em RJ, acho que em 1993 e aqui em Brasília no MAB, mas essa exposição do CCBB que vai até 26 de dezembro está muito bem montada e cheia de interatividade. Confiram também o programa “Tirando de Letra” da UnB TV, onde fui entrevistado pela simpaticíssima Julliany Mucury. Falamos sobre Brasília, literatura, hardcore e quadrinhos. Eu fico sacaneando a “Ueslião Horroriz”, mas eu sou tão tosco quanto ela, fora o lance de eu ficar coçando minha barba o tempo todo. Deve ser o nervoso diante das câmeras.





Uma resposta to “ME ESFOLANDO NA UnB TV”

  1. olha que legal esta entrevista.
    não conhecia o programa, agora já o tenho como referência.

    []s

Deixe um comentário

