ESFOLANDO OS MELHORES DE 2010

dezembro 30, 2010

É, 2010 já está de final e o Esfolando curtiu adoidado esse ano. Ouvi muita gente reclamar que 2010 foi barra pesada e pindaíba total, já eu não tenho muito do quê reclamar. Pra mim, 2010 foi uma maravilha, isso graças à ótima fase da banda Quebraqueixo, que além de termos lançado nosso novo CD e Livro de HQs, fizemos vários shows e até ganhamos uma grana. Também rolou muito rock, quadrinhos e putaria nesse ano que se encerra. Pra manter a canalhice das listinhas e retrospectivas oportunas da época, vai aí um balancete com os melhores momentos do Esfolando Weblog em 2010.

MELHORES SHOWS GRINGOS:

P.O.D (março – Goiânia)

The Varukers (abril)

Living Colour (maio)

Napalm Death (maio – Ferrock Ceilândia)

Manu Chao (maio)

CJ Ramone (julho – Taguatinga)

Los Primitivos (setembro – Porão do Rock)

Marky Ramone´s Blitzkrieg (novembro)

Jello Biafra & the Guantanamo School of Medicine (novembro – Rio de Janeiro)

MELHORES SHOWS NACIONAIS:

DFC e João Gordo num trio elétrico (fevereiro)

Gangrena Gasosa (setembro – Porão do Rock)

Mechanics (setembro – Porão do Rock)

Little Quail & the Mad Birds (dezembro – Rola Pedra)

MELHORES EVENTOS DE QUADRINHOS E LITERATURA:

Flip 2010 (agosto – Paraty,RJ)

Rio Comicon (novembro – Rio de Janeiro)

MELHORES QUADRINHOS:

Fabulous Furry Freak Brothers – A Viagem Continua (Gilbert Shelton)

Meus problemas com as mulheres (Robert Crumb)

Quebraqueixo – A Banda Desenhada (muito cara de pau!)

Revista Samba # 2

Calendário Pindura 2011

MELHOR CD:

Quebraqueixo – A Banda Desenhada (aí você já foi longe demais!)

É serio, quem me conhece sabe que eu dificilmente baixo música e nem lembro a última vez que comprei um CD. Não ouço MP3 nem no celular…

MELHORES SERIADOS:

Life on Mars (americana e inglesa)

Ugly Americans (Comedy Central)

Big Bang Theory (acho engraçado, fazer o quê?)

MELHOR FILME:

Forcei minha memória e acho que a única vez que fui ao cinema esse ano, foi pra ver Alice do Tim Burton e nem achei lá essas coisas. Me irrito facilmente com a falta de educação das pessoas no cinema e isso me afastou das salas de projeção. Ainda quero ver, nem que seja em DVD o “Kick Ass”, Tropa de Elite 2 e Scott Pilgrim.

Então é isso amiguinhos! Se a gente não se esbarrar, ligar ou escrever, ficam os votos de um 2011 bonzão pra todos!

3 Respostas to “ESFOLANDO OS MELHORES DE 2010”

  1. Porra Ciganinho!! Você também é fã do Sheldon?!?! heheheh… Sempre imaginei que só nerds como eu iriam gostar da série.. hehehe

    Feliz 2011 procê, meu velho!! Abração

  2. biu said

    Felix MMXI, titio.

Deixe um comentário

