2° FDS FRENÉTICO

fevereiro 9, 2011

Ainda estou me recuperando do 2° FDS Frenético do ano. Na sexta-feira, rolou comemoração de aniversário de Djalma Phú numa pizarria. Enchi a cara de pizza e dei muitas risadas na companhia de amigos. Phú está trazendo o D.R.I. pra Brasília, torcemos pra que dê certo.

Sábado, assisti ao show da banda Valdez no Baláio Café. A banda agradadou às 20 e poucas pessoas que assistiram a sua apresentação no pequeno porão do local. Ganhei ingresso para ver a banda de ska “The Spankers” na mesma noite, na La Ursa, casa nova mocosada no Setor Bancário Norte. Vindos da República Tcheca, o “The Spankers” fizeram um show muito correto e muito limpinho pro meu gosto, que espera um som mais sujo. Como não tinha palco, quase não deu pra ver a banda, muito menos a vocalista que era uma “tcheca” nanica, mas que cantava bem. Cruel foi ouvir duas vezes o “cover do cover” de “Mais que nada”.

Domingo foi a vez de Mano Chao fazer sua apresentação anual no Arena. Cheguei mais cedo na passagem de som, mas ninguém podia filmar ou fotografar. Tirei umas fotos ruins do celular, fingindo que tava falando. Quando terminou a passagem, dei um Kit do Quebraqueixo pro artista e falamos rapidamente. O show começou quase às 22h e terminou pouco maisa da meia-noite. Só me aproximei do palco, nos 20 minutos finais quando começou a esvaziar. Achei que eles pegaram leve no hardcore que pontuam a maioria das composições. Depois do show, perguntei ao baterista “Gambacito” se era impressão minha, ou eles tinha maneirado no HC. Ele respondeu que maneiraram sim! E me perguntou se eu preferia com mais ou com menos hardcore? Respondi: “mais hardcore é lógico, mas gostei do show mesmo assim”. Pra quem acha Manu Chao chato, dou um bom motivo pra ir ao show: a mulherada!

2 Respostas to “2° FDS FRENÉTICO”

  1. biu said

    passaí pra pegar teu cortomaltese.

  2. Roberta said

    Olhaí, mais um motivo para eu não ir num show no Manu Chao 😛

Deixe um comentário

