FERIADO FRENÉTICO

abril 23, 2011

 

Acabei de pendurar uma pele de bateria autografa pelo trio Motorhead na parede e ouço um CD do The Skatalites ao vivo. Esses foram os souvenirs do feriadão frenético.

Na madrugada de quarta pra quinta, assistí (pela terceira vez) ao show dos sempre bons The Skatalites. Fora o lugar estar abarrotado e o show ter começado à 3h, a apresentação contagiou os espectadores. A elegância e bom-humor são marcas dessa banda, que desde 1964 rodam o mundo espalhando a alegria do ska.

 No aniversário de Brasília, a única atração das comemorações que me fez sair de casa foi o Raimundos. Banda certa para som e lugar errados. O som estava uma merda, lixo e cú e local onde o palco foi montado estava com o gramado esburacado e a poeira levanva alto com as rodas de pogo do povão. Aguardo ansioso uma apresentação da banda em lugar apropriado e com o som que eles merecem. A nota triste dos dois dias de eventos na Esplanada é que pessoas se machucaram com brigas, facadas e tiros, lamentável.

E o quê dizer do show do Motorhead no sábado? Bom pra caralho é pouco e se fudeu quem não foi! Uma hora e uns minutos na companhia de Lemmy, Phil e Mikkey valeram cada centavo. Eu já tinha visto a banda no Abril pro Rock de 2009, mas esse show em Brasília foi muito melhor. Que venham mais gringos!

Anúncios

Uma resposta to “FERIADO FRENÉTICO”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: