ESFOLANDO POSITIVAMENTE

junho 14, 2011

 

Circulando livremente por extremos opostos, o Esfolando vai pisando em brasas com os pés descaços. Digamos que esse meu FDS foi um tanto quanto eclético musicalmente falando. No intervalo de 24 horas, transitei por shows de hardcore straight edge e de reggae fumacento. O que esses dois ritmos tem em comum? O “positive vibrations”!

 

No sábado, baixei no Cult 22 Rock Bar para uma noite de HC SXE. De Brasília tocaram Shotgun Killa e XLost in HateX, da Costa Rica veio o Billy The Kid. Quase não deu pra ver nada das bandas do DF porque a pista de dança do Cult 22 estava lotada. O público era formado basicamente pela juventude “X” na mão, diga-se de passagem que o movimento Straight Edge voltou a crescer em Brasília. Já no show dos costa-riquenhos do BTK, arrumei um canto legal e assisti o show todo. Eu particularmente gosto dessa linha de hc e esses caras são bons no estilo.

 

Nessa noite é que fiquei sabendo do termo PMA ALL DAY (Positive Mental Attitude), cujo conceito há tempos era utilizado pelo Bad Brains, inspirado no livro de 1937 “Think and Grow Rich ” de Napoleon Hill. Aliás, ouvi boatos de que Bad Brains com HR pode tocar em Brasília esse ano, ficamos na torcida! Pelo que li no “Gugol”, o termo PMA está ligado ao Drug Free Life e difundido por Toby Morse, vocal do H 2 O. Pra deixar claro, o termo “drug free” significa “livre de drogas” e não “drogas grátis”, como alguns poderão pensar. Por isso, já sou excluído dessa parada.

No domingo, fui curtir um reggae na Concha Acústica pra relaxar. Se no sábado o clima era bem caretinha, no domigo, a névoa seca saía com força de trás do bambuzal. Quando cheguei, o InNatura já tinha tocado, mas pude conferir a boa banda Katchafire da Nova Zelândia, reggae pra Maori nenhum botar defeito. Mas a noite de São Valentim é do Natiruts com o seu power reggae do cerrado. A Concha não chegou a lotar, mas tinha mais de 2 mil pessoas e como sempre, muitas tetéias na platéia. Sei que nego fica puto comigo só porque eu gosto da banda, fazer o quê? E se uma coisa que o Natruts tem é atitude mental positiva, com músicas que falam de paz, amor e outras coisas felizes.

 

Independente de suas escolhas: STAY POSITIVE!

Anúncios

7 Respostas to “ESFOLANDO POSITIVAMENTE”

  1. biu said

    o amor é tão feliz..
    e aí, vem chapar o copaíba ou o quê?

  2. wescley said

    Meu amigo Evandro, esse negocio de rótulo é foda, musica é musica e pronto.
    Tambem estava lá no Natirut´s … muito fera.
    Sucessos pra ti , meu Broww

    ass: Wescley – OS~ (Hostil)

  3. esfolando said

    Wescley, até agora não! Te agradeço mesmo assim!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: