QUEBRAQUEIXO NO TROFÉU HQMIX

junho 26, 2011

Apesar de pequena, a produção de quadrinhos em Brasília mostra que tem grande qualidade artística. Prova disso são as indicações para o 23° Troféu HQMIX, que acontece no dia 15 de setembro em São Paulo. Considerado o oscar dos quadrinhos nacionais, o HQMIX desse ano homenageia o falecido artista Glauco com o troféu do personagem “Geraldão”.

Dentre os indicados está o Livro/CD “Quebraqueixo – A Banda Desenhada”, concorrendo na categoria Publicação Mix. Será muito difícil ganhar, mas só do livro ter sido indicado ao prêmio, já é uma grande vitória e atestado de qualidade.

Quem mandou benzaço foi a Revista Samba que concorre nas categorias Publicação Independente de Grupo e junto com o QQ na Publicação Mix. Já o Calendário Pindura foi indicado na categoria Projeto Editorial e tem grande chance de vencer. Outro que tem se destacado no mercado editorial brasilieiro é Nestablo Ramos, concorrendo ao prêmio de Desenhista Revelação. Lembrando que vários artistas que participaram do projeto Quebraqueixo, também participaram da Revista Samba e do Calendário Pindura. Nestablo é o autor da muito elogiada capa do CD do Quebraqueixo. Brasília Rocks!

Anúncios

3 Respostas to “QUEBRAQUEIXO NO TROFÉU HQMIX”

  1. Daniel C. said

    Parabens ae titio, a luta continua!

  2. Luciano C.S. said

    Esse Troféu tá muito show de bola!
    Boa sorte cumpadi \o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: