ESFOLANDO A AMY WINEHOUSE

julho 24, 2011

 

Por coincidência, ontem eu fui em duas mega-livrarias da cidade à procura de um livro e não por coincidência, as duas lojas tocavam Amy Winehouse sem parar. Uma delas tinha até um pequeno “altar” com os produtos da recém falecida cantora. Hora do óbito, tempo de faturar!

 

Confesso que conheço muito pouco da obra musical de Amy, mas do pouco que ví e ouvi, me impressionaram. Sua voz poderosa, os arranjos elegantes e sua simpatia pelo Ska me fizeram gostar de sua figura icônica. Mas talvez eu (como muitos outros) gostasse mais da Amy barraqueira e escandalosa do que da Amy artista. E o que pra mim (e pra muitos outros) era diversão, pra ela talvez fosse sofrimento em praça pública.

 

Acho que pra ela, ficava impossível separar a Amy talentosa da Amy problemática, uma completava a outra. E agora, as duas se foram!

Uma resposta to “ESFOLANDO A AMY WINEHOUSE”

  1. Herman said

    Desenho ficou style!

Deixe um comentário

