HQ PORÃO DO ROCK 2011

agosto 10, 2011

 

Essas duas últimas semanas foram uma correria punk sinistra. Teve todo o lance de tocar com o Quebraqueixo no Porão do Rock, o que acabou gerando um monte de ensaios e uma boa dose de ansiedade. Aproveito pra agradecer pelo convite dos irmãos Sá! Na sequência veio o Overmeeting, que pelo 3° ano seguido, eu trabalho na curadoria das bandas que tocam durante o campeonato e faço a direção de palco nos dois dias do evento. Eu me amarro em fazer parte dessa grande festa que é o Overmeeting e agradeço aos meus “patrões” Rodrigo, Juninho e Renato e toda a família Over Street por confiarem em mim. No final deu tudo certo e eu me diverti horrores, tanto no Porão como no Overmeeting. Entre um corre e outro, consegui fazer essa página de resenha ilustrada com a primeira noite do Porão do Rock 2011.

2 Respostas to “HQ PORÃO DO ROCK 2011”

  1. Amelia said

    Porão do Rock… só lembro da data depois que passou -__-. Queria ter visto vcs por lá.

  2. mããããooooo de fooooooogooooo!!!!!!!1
    fera!

Deixe um comentário

