ESFOLANDO A LADY GAGA E O JUDAS PRIEST

agosto 22, 2011

 

 

Toda vez que eu ouço a música “Judas” da Lady Gaga, onde ela canta alguma coisa do tipo “… eu ainda estou amando o Judas baby…”, eu imagino a estrobofética cantora segurando um bebê com a cara do Rob Halford, o vocalista da banda Judas Priest. Agora, por minha causa, você também ficará imaginando essa bizarrice! Falando em Padre Judas, será que devo ir a esse show?

8 Respostas to “ESFOLANDO A LADY GAGA E O JUDAS PRIEST”

  1. Sim, ó Cigano!! Vá a esse evento e deixe o metal tomar conta da sua mente por um dia!! uehuehueeh

  2. Provavelmente até o show do Judazzz, estará na mão… combinaremos…

  3. rhavi said

    Claro que sim Evandro, mesmo não sendo fâ do Judas….essa é uma oportunidade histórica pelo que eles representaram como pioneira no HEAVY METAL como ele é até hoje.

    vá cara nem q seja de arquibancada!

  4. rhavi said

    ha ha ha ha…boyzim do Plano é k k k k k.

    Po nos ultimos shows eu fui boyzinho também mas esse a quebradeira apertou com vontade……..dai eu estou me precavendo pro mês que vem……Bad Religion.

    ….resumindo dessa vez o Pião de Taguá vai de arquibancada mesmo, depois de negociar muito com os cambistas na porta k k k k k k

  5. Wescley Os~ said

    Rapaizzz
    Os~
    É o som mais quente do momento

    OS~ Tá vindo aê

Deixe um comentário

