OLHO SECO É UM COLÍRIO PROS OUVIDOS

outubro 3, 2011

Sem tocar em Brasília desde 2000, a banda paulista Olho Seco quebrou o jejum nesse domingo (02/10/2011) no Mercado Cultural Piloto. A de se dizer que o local é deveras pitoresco e interessante, e que se depender do produtor Grilo, tem tudo pra se transformar numa boa alternativa de espaço pra shows no DF.

Entrei quase no fim do show do Terror Revolucionário e não ví a abertura com o Prisão Civil. Entre uma banda e outra, o convidado especial Ariel (punk seminal do movimento no Brasil e que fez parte do Restos de Nada, Inocentes e está na ativa com o Invasores de Cérebros) recitou poesias e letras de temática punk do zine “Cadernos da Sarjeta”.

O show tinha que terminar cedo, pois o pessoal das bandas de São Paulo tinham que pegar o avião às 22h. O trio Agrotóxico sapecou seu set para um público animado, onde muitos já conheciam a banda. Rolou aquele pogo nervoso e até uma punk girl até pagou peitinho no palco (infelizmente não temos imagens).

O Agrotóxico sai do palco para um breve descanso e 2/3 da banda volta para acompanhar o veterano vocalista Fábio no show do Olho Seco. E o show é aquilo que se esperava: todos os clássicos sendo cantados em coro por novos e velhos punks, muita animação e não faltaram homenagens ao falecido Redson, que fez parte da formação inicial do Olho Seco, gravando os discos “Grito Suburbano” e “Botas, Fuzis, Capacetes”.

PS: todas as fotos por Thiago Barbosa

Anúncios

2 Respostas to “OLHO SECO É UM COLÍRIO PROS OUVIDOS”

  1. Deve ter sido foda mesmo esse show!!! Pena que não pude comparecer

  2. esfolando said

    E eu esqueci os CDs lá no churras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: