MAIS DUAS OU TRÊS ESFOLADAS

dezembro 29, 2011

Nesse fim de ano, o Esfolando Empreendimentos ainda marcou presença em mais dois eventos musicais. Primeiro foi no dia 23/12 no Cult 22 Rock Bar pra prestigiar os shows do Innocent Kids, Galinha Preta e para a apresentação anual do Supergalo. No meio disso tudo, rolou uma jam session com Alexandre Parente, Gustavo Rosa e Marcelo Linhos (guitarras), Rodrigão (bateria) e o baixista Fred (ex-Restless). A grana do show foi doada para ajudar nas despesas médicas do Fred, que sofreu uma lesão no olho quando surfava.

Já na madrugada de 24 para 25 de dezembro teve a festa Papai Noião na casa do Digão. O anfitrião comandou a Jam Session tocando vários covers de Red Hot, Green Day, The Cure, Sublime e outros sucessos acompanhado de Alf no baixo, Caio na bateria e outros convidados. Caí fora às 05h, mas parece que a festa acabou quase que às 08h.

E finalmente eu ouvi o CD do NW77 e curti deveras. Marcel, que gravou tudo sozinho me autorizou a dizer que o som do Nuclear Weapon 77 lembra Suicidal Tendencies, S.O.D. e Ministry. O primeiro show do projeto será dia 08/01 no América Rock Club (Taguatinga) e terá a participação de três músicos “humanos”. Ouça o CD “Doomsday Countdomn” no www.onevoicerecords.com.br/nw77

http://www.youtube.com/watch?v=ZWPf10wdJ8k

Anúncios

2 Respostas to “MAIS DUAS OU TRÊS ESFOLADAS”

  1. Valeu o jabá, Ciganinho!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: